Wishlist fim de ano !

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Olá gente, fim de ano chegando, época de presentes, comprinhas e viagens. Então, se Deus quiser talvez esse fim de ano eu vou pra Paraná, e de lá, eu vou pro Paraguai, heeeeeeeeee, kkk, então quero fazer a festa né, porque lá é come se fosse uma Aliexpress física kkk cheeeio de coisas legais e baratas, mais que você pega ali na hora. Dai eu preparei uma listinha das coisas que eu quero comprar mais tipo, quero comprar essas em especial, mais dai quem sabe eu trago mais né haha. Vem comigo !!

1. Blusas


2. Óculos de sol


3. Naked 1, 2, 3 (sabemos que é tudo réplica)


4. Paleta de 120 cores mates

5. Kit de pincéis de maquiagem (qualquer marca)

6. Câmera semi- profissional (ou até mesmo profissional)

7. Organizadores de maquiagem

8. Perfumes
9. Bolsas Florais
10. Paleta de blush

Bom gente, como vocês podem ver é mais maquiagem né, pois é 
fica a dica ai pra vocês etal, que fica bem mais  fácil fazer uma listinha, na hora das compras, e essa é a minha. Bjjj meninas, não esqueçam de comentar :****



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!