Jogos vorazes A esperança parte 1

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oláá genteeee, eu sei que todo mundo ja deve ter ouvido falar de jogos vorazes não é mesmo ? 
Bom mais pra quem não ouviu, tai a hora de saber. Bom o que falar sobre jogos vorazes ? Noooooooooosssssaaaaa que filme é esse. Bom quando fala assim tem que ter pelo menos assistido, SQN, eu não assisti, pois é :(  
Mais a minha irmã assistiu e me disse, e isso só me deixou mais afim ainda de ver haha. 
(Ahhh gente eu to falando do filme A esperança parte 1 ta ;D)

Sinopse : 

Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Cada vez que eu lembro desse filme, eu fico com mais vontade de ver. Ele lanço nos cinemas dia 20 de Novembro de 2014, não tem nem uma semana, então tipo ta fresquinho kkk.
Diz que a primeira parte é só sofrimento e só na segunda que vem a bonança haha.

Mais é isso gente, quem assistir deixe aqui nos comentários o que acharam do filme, só pra mim ficar com mais vontade ainda de assistir. 
Beeeeeeeijooooos ;* e até mais. 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!